sábado, 27 de janeiro de 2018

"A transparência Furtado".
Olimpíada da Terceira Idade.
LEI MUNICIPAL Nº 5.425
A Lei do Vereador Rodrigo Furtado, cria a Olimpíada da Terceira Idade em Volta Redonda. O objetivo é fomentar a atividade física e a inserção social dos idosos, além de manter em funcionamento o Parque Aquático Municipal e a Arena Esportiva, obra que ainda não foi concluída. Os participantes deverão ter idade igual ou superior a 60 anos e obrigatoriamente precisarão apresentar atestado médico de aptidǎo fisica. A proposição também prevê a realização do evento paraolímpico, voltado, sobretudo, para a valorização e inserção das pessoas com necessidades especiais nas atividades esportivas.
Facebook:@vereadorrodrigofurtado
Publicidade: Imagem Pública Sua Agência On Line.


"A transparência Furtado".
Gabinete Virtual- Ofícios.
Agora, a população poderá encontrar informações diversas, como detalhes sobre Projetos de Lei em tramitação, Leis 
sancionadas, requerimentos, entre outras proposições.
Melhorias no Trânsito.
O vereador Rodrigo Furtado (PTC) convidou o diretor da Suser (Superintendência de Serviços Rodoviários), Wellington Silva para conhecer o bairro Santo Agostinho. O objetivo é diminuir os constantes acidentes no bairro Santo Agostinho, especificamente nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e na subida da localidade conhecida como Morro da Paz.
Rua de Compras.
Mais uma edição da Rua de Compras está sendo planejada pelas entidades Aciap, CDL e Sicomércio, de Volta Redonda, e idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade. Desta vez, o cenário será o bairro Santo Agostinho, o segundo mais populoso de Volta Redonda, com cerca de 35.000 moradores. O local escolhido é conhecido pela população por ser um bairro familiar com forte tradição para o comércio, além de um crescimento notável na quantidade de lojas e na
diversidade de seus produtos.
Facebook:@vereadorrodrigofurtado
Publicidade: Imagem Pública Sua Agência On Line.
Lei nº 5365 - OSPB, Educação Moral e Cívica e Cidadania e Ética nas escolas.
Esta lei de autoria do vereador Rodrigo Furtado, prevê a inclusão das matérias OSPB (Organização Social e
Política Brasileira), EMC (Educação Moral e Cívica) e Cidadania e Ética no planejamento curricular do Ensino Fundamental.
Além das matérias, deverá ser hasteada a bandeira e cantado o hino nacional pelo menos uma vez por semana.
Facebook:@vereadorrodrigofurtado
Publicidade: Imagem Pública Sua Agência On Line.